segunda-feira, 18 de abril de 2011

Apenas sentir..


Me dói ter passado tanto tempo atenta a ele — quando ele nunca ficou atento a mim. (...)-Caio F. Abreu

Alguma coisa dentro da gente sempre sabe quando é a hora certa de parar.A hora certa de quebrar o encanto, a hora certa de dizer as verdades ou simplesmente se calar. Eu optei pelo último caso:me calei. Não falo mais nada, não faço acusações, não exponho seus erros.Não mais.Você já sabe tudo que tenho pra dizer, você já sabe como me fez mal.Você já sabe-até mais do que eu- tudo que fez para que isso não desse certo.E não deu.Veja só, fique feliz suas atitudes impensadas enfim geraram algum resultado.Algo dentro de mim se cansou, se encerrou.Não quero mais!
Não suporto mais viver de restos, incertezas e insegurança.Não nasci pra ser dependente emocionalmente de outro ser.Não nasci pra insistir em causas perdidas.Aliás nisso eu insito só quando se vale a pena e é pra ajudar alguém.Mas no nosso caso não há ninguém precisando de ajuda, não há ninguém precisando da luta alheia.

Thalita S.

Nenhum comentário:

Postar um comentário