quarta-feira, 20 de abril de 2011

Meu Momento..



Talvez todas as confusões, desilusões e as decepções me tornaram isso, fria. Não que a palavra certa seja "fria" e sim que eu mudei, comecei a pensar mais em mim, comecei a me colocar em primeiro lugar. Talvez eu tenha me esquecido como é gostar de outro alguém, me arriscar em outra aventura de amor. Medo de me magoar? Pode ser. Medo de sentir o verdadeiro valor de um beijo, medo de se sentir feliz com apenas um sorriso, de sentir toda aquela felicidade e por algumas vezes ansiedade. Não é que eu não tenha vontade de amar novamente, não seria por falta de vontade, mas só estou me sentido vazia. Uma parte do meu coração tem medo de "sentir" já que toda vez que eu sinto algo vem e o machuca. Pobre coração, tão novo e já se sentindo tão fraco. Sabe que será difícil de encontrar alguém que lhe faça deixar forte, que lhe faça bater novamente, sem medo. Sim, admito. Meu coração não vem se manifestando por ninguém (quase ninguém); e os poucos que me fazem sorrir, quando sinto que eu estou gostando eu os afasto de mim. Como eu disse, mudei... Mas acho que pra pior.
Por incrível que pareça lá no fundo ainda tenho uma leve esperança, que dentro dos meus sonhos alguém irá aparecer, que nem seja durante as minhas noites de sono. Dizem que o coração tem duas partes, aquela que nos faz viver e aquela que nos faz sentir. Aquela que me faz "sentir" pode até está cansada de continuar a bater, mas aquela me faz "viver" me dá forças todos os dias para eu seguir em fren
frente. Enfim... Só espero encontrar um ponto de felicidade nas coisas nem que sejam mínimas possíveis.

Um comentário:

  1. EPAAAAAAAAAAA, PLÁGIO É MEU AMOR??

    SE FOR COLOCAR O MEU TEXTO POR FAVOR, COLOQUE O MEU NOME, O BLOG OU ENTÃO APAGUE!! Se não tomarei providências enquanto a isso, beijos!!

    http://carolviilar.blogspot.com/2011/04/feeling-empty.html

    ResponderExcluir